terça-feira, 17 de abril de 2012

Primeira fase da Fuvest 2013 será no dia 25 de novembro


Caros Alunos,
As provas do vestibular 2013 da Fuvest (Fundação Universitária para o Vestibular), que seleciona alunos para a USP (Universidade de São Paulo) e para a Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo, serão realizadas nos dias 25 de novembro (1ª fase) e de 6 a 8 de janeiro de 2013 (2ª fase). O calendário foi divulgado nesta terça-feira (17).
O manual do candidato será divulgado no dia 1º de agosto. As inscrições acontecem entre 24 de agosto e 10 de setembro. A primeira chamada está prevista para 2 de fevereiro de 2013. Confira ocalendário completo do vestibular 2013 da Fuvest.
O calendário foi definido em reunião realizada no começo de abril com representantes da Fuvest, Unesp (Universidade Estadual Paulista), Unicamp (Universidade Estadual de Campinas), Unifesp (Universidade Federal de São Paulo), ITA (Instituto Tecnológico de Aeronáutica), PUC-SP e PUC-Campinas (Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e de Campinas).


Att,
DF - História

Um comentário:

  1. Queridos, como faço para publicar aqui também que as aulas foram atualizadas no blog de História da Turma D (vulgo "meu blog")? Tenho que mandar para algum de vocês ou eu mesma posso logar aqui e publicar?

    ResponderExcluir